Feira de Santana
+30...+30° C
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Municípios

todas as notíciasseta

Organização social constrói moradias em Salvador

Serão moradias de emergência, na comunidade Manuel Faustino, no bairro de Valéria, em Salvador


07/12/2019 às 05:42h

Organização social constrói moradias em Salvador
Crédito: Junior Araújo

A organização social TETO realiza, nesxta sábado (7) e domingo (8), a construção de 14 moradias de emergência, na comunidade Manuel Faustino, no bairro de Valéria, em Salvador.


A TETO acredita que a mudança na vida dos moradores ocorre sobretudo pelo aspecto da dignidade a partir da moradia que é construída em conjunto com voluntários e moradores. A coordenadora comercial, Carolina de Deus, fala da importância do voluntariado e dos moradores: “Com dificuldades na pré-logística de ambas as construções, os caminhões que traziam o material da Bahia tiveram problemas e não chegaram na data prevista, foi quando vimos mais uma vez que podemos contar com o voluntariado e, principalmente, com os moradores das comunidades, que estão se mobilizando para fazer acontecer essa logística”.


Os recursos angariados na Bahia somaram cerca de R$ 124,5 mil. O valor veio através de um contrato de doação com os colégios Oficina, Módulo e Anglo 2, além do financiamento da DHL e Plural Marketing e das doações de 8 grupos de voluntários.

REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

BAHIA AQUI É TRABALHO

TVGeral

Live Mareô com canções consagrada, mesclando com o que há de melhor do ritmo na atualidade.
Publicidade
PMFGS Covid
Radio Geral 2
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas