Feira de Santana
+30...+30° C
Dólar:   R$ 4,146
Euro:   R$ 4,841
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Feeds

Lutas e Artes marciais

todas as notíciasseta

Virna vence norte-americana em desafio pelo UFC

Serrinhense venceu pela primeira vez em um dos maiores eventos de MMA do mundo


07/12/2019 às 10:58h

Virna vence norte-americana em desafio pelo UFC
Reprodução Instagram

Na noite deste sábado (7) a lutadora baiana Virna Jandiroba “Carcará” fez a segunda luta da carreira em um dos maiores eventos de MMA do mundo, o Ultimate Fighting Championship (UFC). A brasileira encarou a norte-americana Mallory Martin no UFC Washington Overeem x Rozenstruik, realizado nos Estados Unidos.

 

A lutadora da Team Velame/Fight House, Virna Jandiroba entrou no cage em busca de reabilitação dentro da organização, já que na estreia no UFC a atleta baiana sofreu uma derrota diante da ex-campeã da categoria Carla Esparza. Desta vez, a história foi diferente. Bem mais focada e concentrada Virna não deu espaço para a oponente e dominou as ações do combate durante todo primeiro round. Ainda nos cinco primeiros minutos a brasileira buscou o jogo levando a americana Mallory Martin para o chão, onde teve uma grande oportunidade para finalizar ainda no primeiro round. Contudo, a adversaria resistiu até o fim da etapa.

 

 

Durante o intervalo, o corner Renato Velame pediu para a brasileira continuar impondo o jogo, que a vitória seria uma questão de tempo. E foi seguindo as orientações do mestre, que Virna Jandiroba seguiu com a estratégia de levar a luta para zona de conforto e por finalização (mata-leão) aos 1m16s do segundo round, a “Carcará” mostrou porque tem um dos melhores jiu-jitsu da categoria.

 

 

Entrevistada dentro do cage logo após a vitória, Virna, emocionada, contou que essa lutada foi totalmente pessoal. “Estou muito feliz por estar aqui. Na verdade, desde minha última luta, essa foi a luta mais minha que tive, foi de uma criança pequena que sabia que poderia chegar longe, mas era cheia de medos. Eu queria fazer uma boa luta. Fiz uma boa estreia, apesar de não sair com a vitória. Queria agradecer a Mallory por aceitar essa luta em cima da hora", vibrou a brasileira.

 

FONTE: Da Redação
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

Embasa 4

TVGeral

Jau Ao vivo direto da Praça Padre Ovídio em Feira de Santana
Publicidade
Santana
Vilage
PMFS Micareta
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia
Ornamentação e Decoração de Festas