Prefeito de cidade baiana anuncia redução do próprio salário em 50%
A redução salarial afeta também o vice-prefeito e os secretários municipais
O prefeirto da cidade de São Felipe, Gregorio Barbosa (PSD), anunciou, em postagem nas redes sociais, que determinou a redução de seu salário, além das remunerações do vice-prefeito e dos secretários em mais de 50%. Segundo ele, o motivo da redução salarial ocorre devido a questões financeiras enfrentadas pelo município.
"Todos nós sabemos que o país atravessa um momento financeiro muito difícil e os municípios também sentem isso. Aqui em São Felipe não é diferente. Por isso, tomei uma decisão importante e assinei um decreto reduzindo em 50% o meu salário, o do vice-prefeito e de todo o nosso secretariado", anunciou.
Segundo o parlamentar, a decisão foi tomada para assegurar a continuidade dos serviços essenciais da cidade. O prefeito ainda ressaltou que a medida também busca o reequilíbrio fiscal da cidade, para garantir que todas as contas públicas sejam quitadas..
📱 Faça parte do canal do Folha do Estado no WhatsApp
"Essa não é apenas uma medida administrativa, é um gesto de responsabilidade com as contas públicas e, principalmente, com cada família que depende dos serviços essenciais do nosso município. Seguimos trabalhando com seriedade, união e fé de que vamos superar esse momento. Contem comigo", disse.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.