​Corpo encontrado no Jardim Cruzeiro pode ser de professor desaparecido

SegurançaFeira de Santana

​Corpo encontrado no Jardim Cruzeiro pode ser de professor desaparecido

Vitima era morador do conjunto Feira V

Crédito: Divulgação

Um corpo de um homem que foi encontrado na tarde de sexta-feira (29), em uma cova rasa, no interior de um terreno localizado na Avenida Andaraí, no bairro Jardim Cruzeiro, em Feira de Santana, pode ser de um morador do bairro Feira V, que estava desaparecido desde a noite de quarta-feira (27).

Familiares de José Eduardo Menezes Castro de Jesus, de 42 anos, acham que pode ser ele, já que o mesmo estava desaparecido desde quarta-feira e o carro dele, um Fiat Argo, de cor Vermelha foi encontrado ao lado do terreno onde o corpo estava.

Mas, familiares seguiram para o Departamento de Polícias Técnica (DPT), onde fizeram o autoconhecimento e que a identificação seja oficializada.

José Eduardo era professor de Geografia e trabalha em uma escola localizada no distrito de Jaguara. Um familiar identificado pelo prenome de Junior, disse que ainda será feito o reconhecimento oficial no DPT, mas a suspeita que seja o corpo do seu tio. “Tudo indica que seja o corpo dele, porque estava desaparecido desde quarta-feira e o carro dele foi encontrado próximo do local que o corpo foi encontrado. Acreditamos que ele foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte)”, finalizou o sobrinho.

Corpo encontrado

O corpo foi encontrado, em um terreno localizado nos cruzamentos da Avenida Andará com a Rua Paulo Afonso, no bairro Jardim Cruzeiro em Feira de Santana. A vítima de cor branca aparentando ter idade média entre 40 a 45 anos estava enterrada em uma cova rasa e estava com perfurações de instrumento cortante na cabeça.

Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), sob o comando do delegado Rodolfo Faro, compareceram ao local, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações. O corpo da vítima foi encaminhado para o DPT.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 28 Março 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/