Com centenas de participantes, Night Run Análise esquentou clima em Feira de Santana

Blog da CorridaCorrida de rua

Com centenas de participantes, Night Run Análise esquentou clima em Feira de Santana

Evento teve uma grande estrutura de arena, montada no Shopping Avenida 

Crédito: FotoShow
Nem mesmo o tempo instável foi capaz de tirar brilho da Feira Night Run Análise realizada na noite do último sábado (5), com atletas profissionais e amantes da corrida de rua dividindo a mesma pista entre as avenidas Nóide Cerqueira e Getúlio Vargas.

Com a chancela da Federação Bahiana de Atletismo (FBA), centenas de inscritos na prova participaram da corrida, em percurso de 5KM e 10KM. O evento teve uma grande estrutura de arena, montada no Shopping Avenida, e mostrou que a corrida além de promover saúde, é um delicioso momento de encontro com amigos.

A premiação foi para os três primeiros nas provas de 5km e 10km masculino e feminino, além de ter premiação por faixa etária com troféu para os três primeiros de cada categoria, masculino e feminino.

O evento, que tem o charme de ser a noite, mostrou que a corrida além de promover saúde consegue reunir os amantes do esporte que o praticam por prazer, enquanto outros que já participam de várias provas, vão para a pista no intuito de competir mesmo.

Os destaques ficam por conta dos competidores Janine Reis Marques e Givaldo Araújo Sena: ambos conquistaram o bicampeonato da prova, nas categorias de 5km e 10km respectivamente.

Janine Reis Marques, 30 anos, de Teolândia, que venceu a prova do ano passado - na categoria de 5km - sagrou-se bicampeã. "Foi muito emocionante. Quero agradecer a Deus. A organização da prova foi maravilhosa, só tenho a agradecer", disse após cruzar a linha de chegada.

Na categoria de 5km masculina, Diego Brandão da Silva foi o vencedor. "Foi uma prova difícil porque o nível do pessoal é bom. Graças a Deus fui abençoado e ergui esse troféu", ressaltou.

Givaldo Araújo Sena, 30 anos, já foi um dos 20 melhores, na São Silvestre, corrida que acontece no dia 31 de dezembro, em São Paulo, e levou o bicampeonato na categoria 10km.

O poder público municipal mais uma vez teve importante participação para realização da prova, que teve patrocínio do Governo do Estado com o Programa Faz Atleta, a Prefeitura apoiou através da Superintendência Municipal de Trânsito (SMT), da Secretaria de Cultura Esporte e Lazer e a de Serviços Públicos. A prova também teve o apoio da Polícia Militar com o Pelotão Asa Branca.

Confira o resultado da prova:

FEMININO - 5km

1-Janinne Reis Marques
2-Aline Maria de Jesus
3-Roseane Soares de Oliviera Santos

FEMININO - 5km - PCD

1-Elane Santana
2-Silvia Keyla Nascimento
3-Laise Cordeiro Maciel

FEMININO - 10km

1-Maria Santos de Jesus
2-Marluce Queiroz Ferreira
3-Laís Mascarenhas Gomes Araújo

FEMININO - 10km - PCD

1-Joelma Costa da Cruz

MASCULINO - 5km

1-Diego Brandão da Silva
2-Flávio Mota Paiva
3-Jackson de Souza Bispo

MASCULINO - 5km - PCD

1-Ataíde de Matos Santana

MASCULINO - 10Km

1-Givaldo Araújo Sena
2-Amilton Santos Diogo
3-Samuel da Silva Araújo

MASCULINO - 10km - PCD

1-José Carmelito Mota
2-Marcelo do Carmo Oliveira

3-Carlos Costa de Pinho 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 15 Junho 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/