Empresas de ônibus não têm interesse no BRT, alerta radialista

Em Busca da RazãoFeira de Santana

Empresas de ônibus não têm interesse no BRT, alerta radialista

EDITORIAL DA SEMANA

Crédito: Jorge Magalhães/Secom

Com a crise no setor de transporte coletivo, que se agrava a cada dia em todo o país, as empresas de ônibus não têm interesse em operar o BRT em Feira de Santana. O alerta é do jornalista Dilton Coutinho, um dos mais experientes comunicadores do rádio baiano e líder de audiência, ao observar o caos que o transporte de massa está na cidade.

Na avaliação de Dilton Coutinho, as estações do BRT estão ultrapassadas. "Todas as vezes que passo nestas estações observo o quanto são feias. Possuem arquitetura muito ultrapassada. Além disso, ocupando o canteiro das avenidas", lamentou.  O comunicador se diz bastante preocupado com o destino do BRT na cidade. "Considero que o BRT não vai funcionar como planejado. Bom só mesmo os túneis que foram construídos nas avenidas Maria Quitéria e João Durval Carneiro", pontuou. 

Para ele, o desinteresse pela operação do BRT é claro e tem sido o principal obstáculo para seu pleno funcionamento. "Acredito que não vai ter empresa interessada para operar o BRT, com a crise nas empresas de transporte coletivo que está aí. Além disso, foi muito mal planejada, todo momento tem acidente. Os problemas estão aí e não precisa nem ser engenheiro para observar isto", concluiu
 

Comentários: 1

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Visitante - Jorge Antonio feirense em Quarta, 25 Mai 2022 06:36

Certíssimo está reportagem, vale lembra que está obra foi feito as pressas por Zé Ronaldo, onde o planejamento e feito pra desvia a atenção da população de feira.
E o pepino fica para as gestão que vier nas próximas eleições, já que o perfeitinho Colbert não sabe trabalhar ou no popular e totalmente incompetente.

Certíssimo está reportagem, vale lembra que está obra foi feito as pressas por Zé Ronaldo, onde o planejamento e feito pra desvia a atenção da população de feira. E o pepino fica para as gestão que vier nas próximas eleições, já que o perfeitinho Colbert não sabe trabalhar ou no popular e totalmente incompetente.
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 26 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/