'Falta planejamento do Governo', alerta líder empresarial Alfredo Falcão

Em Busca da RazãoFeira de Santana

'Falta planejamento do Governo', alerta líder empresarial Alfredo Falcão

EDITORIAL DA SEMANA

Crédito: Carlos Augusto – Jornal Grande Bahia

Empresário atuante no mercado feirense e líder classista, o vice-presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Alfredo Falcão, é categórico ao avaliar que a demora para conclusão das obras de requalificação do Centro de Feira de Santana vem provocando sérios prejuízos ao comércio e sinalizando para a falta de planejamento da administração municipal. 

Para Alfredo Falcão, o momento da pandemia dificulta uma avaliação mais profunda do Governo Municipal. "Estamos vivendo num momento atípico, o que exige uma maior concentração na pandemia. Mas também atribuo à baixa percepção de um governo mais atuante", ressaltou. Diante da conjuntura administrativa, Alfredo Falcão confessa estar decepcionado com algumas questões relativas à administração do Governo Municipal. 

Dentre estas questões decepcionantes estão às obras de requalificação do centro da cidade, denominada projeto Novo Centro, pelo tempo que se prolongou. "Indica que não teve o planejamento adequado, prejudicando o comércio como um todo", alertou. Estes entraves na administração municipal são vistos com preocupação pelo líder classista. 

"Atribuo em parte à pandemia, mas outra parte à falta de planejamento e à necessidade de uma reforma administrativa urgente que crie nomes. Administrativamente, a Prefeitura não mudou nos últimos 40 anos e os problemas estruturais também não mudaram", revelou.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 27 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/