Pandemia sugou todos os recursos do Município, avalia líder empresarial

Em Busca da RazãoFeira de Santana

Pandemia sugou todos os recursos do Município, avalia líder empresarial

EDITORIAL DA SEMANA

Crédito: Jorge Magalhães

A pandemia da Covid-19 vem sugando todos os recursos do Município de Feira de Santana, assim como de todas as demais cidades brasileiras. A análise é do representante da Fieb, João Baptista Ferreira, ao considerar difícil avaliar o desempenho da administração municipal em face da árdua tarefa de enfrentamento do problema de saúde pública mundial. Mesmo diante do novo "normal" imposto pela pandemia, João Baptista considera que as obras estruturantes da cidade continuam sendo tocadas, adequadas ao ritmo imposto pelas limitações ocasionadas pela pandemia.

"O que nós vemos em Feira de Santana é que o trabalho de infra-estrutura da cidade, que tem bons projetos, tem continuado dentro das possibilidades que o município tem conseguido. Entendo também que a população também quer muito mais. E ela está certa. E concordo que o prefeito fez um bom trabalho com os recursos empregados para o desenvolvimento da cidade", avaliou. 

As projeções do líder de classe empresarial é de que este ano a administração municipal venha ganhar um novo fôlego. "Nossa expectativa é que toda esta crise de saúde e financeira dê uma melhorada ao longo deste ano, para que a gente possa ver não só a cidade bonita, mas a empregabilidade melhorando, o que melhora as condições de vida de todos os cidadãos feirenses, desde os mais ricos aos mais pobres", considerou.
 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 26 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/