População que saber o que está por trás da briga entre Câmara e Prefeitura

Em Busca da RazãoFeira de Santana

População que saber o que está por trás da briga entre Câmara e Prefeitura

EDITORIAL DA SEMANA

Crédito: Jorge Magalhães

Mesmo se mantendo distante de questões políticas, conforme ela mesma faz questão de frisar, a presidente da Associação de Comerciantes e Vendedores do Centro de Abastecimento, Edmária Medeiros, se diz preocupada com a disputa entre a Câmara Municipal e a Prefeitura de Feira de Santana. "A falta de diálogo entre estes poderes só cria dificuldades para todos os cidadãos", alerta. Edmária está atenta à situação. "Esta briga me preocupa como cidadã. Neste momento da pandemia, sabemos das dificuldades que todos enfrentam. E a disputa entre estes poderes somente vem agravar a crise", observou.

A representante dos comerciantes e feirantes do Centro de Abastecimento diz não saber se o caminho optado pela Câmara Municipal na disputa com a Prefeitura é o melhor. "Não sei se este caminho é o certo porque prejudica toda a população", destacou.

Ela cobra, entretanto, transparência entre os representantes do Executivo e do Legislativo para deixar a população ciente do real motivo da disputa política. "Ficamos sem saber o real motivo desta briga política, o que está por trás de tudo isso. E a população tem direito de saber", concluiu Edmária Medeiros.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 26 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/