PPP agiliza relocação da Ceasa sem burocracia

Em Busca da RazãoFeira de Santana

PPP agiliza relocação da Ceasa sem burocracia

EDITORIAL DA SEMANA

Crédito: Carlos Augusto/Jornal Grande Bahia

A Parceria Público Privada (PPP) entre a Prefeitura de Feira de Santana e um empresa privada para implantação de uma nova Ceasa, em área do distrito de Humildes, está sendo vista como um ponto positivo pelo radialista e advogado Dilson Barbosa. Ele observa que este caminho optado pela gestão do prefeito Colbert Martins resulta em economia de tempo e elimina muitas burocracias.

Para Dilson Barbosa, a Ceasa não comporta mais o intenso movimento que vem atraindo. "Hoje a Ceasa convive com um sério problema. Não cabe mais a movimentação de 50, 100 caminhões ou mais movimentando em seu entorno e estragando toda a área de pavimentação, além de provocar engarrafamentos", analisou. A principal vantagem com a PPP, segundo Dilson Barbosa, é eliminar muita burocracia para execução das obras e inclusive definição da área onde será implantada a nova Ceasa. 

"Com a PPP não tem a necessidade de pedir autorização para muitas coisas. E o local escolhido é privilegiado, área extremamente perto do aeroporto, das rodovias BR-101 e BR-324", avaliou. Enquanto isso, a relocação da Ceasa vai, segundo ele, proporcionar um novo fôlego para o Centro de Abastecimento. Dilson Barbosa considera a iniciativa uma oportunidade única para revitalizar o entreposto comercial como grande centro varejista, desde que o local seja modernizado. "O Centro de Abastecimento pode até se tornar um local de atração turística", destacou.
 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 25 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/