Principais entradas da cidade devem se tornar "cartões de visita"

Em Busca da RazãoFeira de Santana

Principais entradas da cidade devem se tornar "cartões de visita"

EDITORIAL DA SEMANA

Crédito: Divulgação

O Governo Municipal de Feira de Santana deve ter a preocupação e o compromisso de transformar as principais entradas da cidade em verdadeiros "cartões de visita" para quem chega à Princesa do Sertão. A sugestão é do radialista, jornalista e advogado Dilson Barbosa, ao considerar que estas principais vias de acesso ao segundo maior município baiano são muito mal cuidadas. 

Na avaliação de Dilson Barbosa, o Governo do prefeito Colbert Martins pode muito bem abraçar estes compromissos de modernizar as entradas da cidade. "Este governo ainda tem três anos pela frente. Sabemos que as obras do Novo Centro estão demorando um pouco, também por conta da Covid-19".

Os investimentos na requalificação das principais vias de entrada de Feira de Santana são vistos por Dilson Barbosa como extremamente necessários para tornar a cidade mais acolhedora, já na primeira impressão. "É preciso investir pelo menos nas entradas da BR-116 Sul, BR-116 Norte, BR-324 e BA-502, a de acesso a São Gonçalo", concluiu.

O radialista considera também que algumas ações já anunciadas pelo atual administração municipal devem ser aceleradas. "A Zona Azul é uma grande necessidade. Muitas outras cidades grandes e até menores que Feira de Santana já possuem Zona Azul. Então, por que não a de Feira de Santana?", indagou

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 25 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/