Projeto para promover a mobilidade aqui é um fiasco

Em Busca da RazãoFeira de Santana

Projeto para promover a mobilidade aqui é um fiasco

EDITORIAL DA SEMANA

Crédito: Jorge Magalhães/PMFS
O projeto para promoção da mobilidade urbana de Feira de Santana está sendo considerado um fiasco pelo jornalista e cientista político Carlos Augusto, diretor e editor do Jornal Grande Bahia. Carlos Augusto, ou simplesmente Guto Jads, como também é conhecido, já previa problemas no funcionamento do BRT em Feira de Santana, tendo como base sua experiência e observações feitas por diversos países os quais visitou, além de várias cidades brasileiras onde o sistema também já está implantado. 

Para ele, o BRT é um sistema muito importante para a mobilidade urbana. "E se faz necessário lembrar que quem levantou o debate sobre a questão foi o cientista político Carlos Augusto e, na época, o quanto fui criticado. Muitos perguntavam: "Como pode saber de algo que não está pronto ainda?" E a resposta é simples, viajei muito, rodei o mundo e conheço o funcionamento do BRT em vários lugares".

O projeto para promover a mobilidade aqui em Feira é um fiasco, segundo sua análise. "A administração municipal faria bem enterrar este projeto e repensar um projeto de deslocamento

dos trabalhadores", conclui 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 26 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/