Revitalização do Centro de Abastecimento só ocorre com remoção da Ceasa

Em Busca da RazãoFeira de Santana

Revitalização do Centro de Abastecimento só ocorre com remoção da Ceasa

EDITORIAL DA SEMANA

Crédito: Jorge Magalhães/Secom

A transferência do setor de atacado da Ceasa para uma área mais ampla e afastada é vista como crucial para a revitalização e modernização do Centro de Abastecimento. A avaliação é do presidente do Sindicato do Vestuário de Feira de Santana (Sindvest), Edson Nogueira, ao elencar os motivos pelos quais tanto ele quanto sua família não fazem feira neste importante entreposto comercial. 

Na avaliação de Edson Nogueira, o Centro de Abastecimento necessita passar por uma ampla reforma. "É necessário retirar o setor de atacado para o local se tornar um grande espaço para o varejo", frisou. Ele faz um comparativo com outros entrepostos comerciais do gênero, espalhados pelo Nordeste, e que foram modernizados. Com destaque principalmente para o mercado central existente em Aracaju (SE). Somente com intervenções para modernizá-lo é que pode se tornar um importante centro de negócios, limpo, bonito e altamente atraente", afirmou.

Edson Nogueira confessa que não frequenta o Centro de Abastecimento em função de alguns fatores cruciais. Dentre eles, a falta de segurança pública, a desorganização e a sujeira. A receita para a revitalização do entreposto comercial, conforme explica, é simples: a ampliação da oferta de espaço para abrigar comerciantes varejistas, a organização e modernização do espaço para que se torne um centro de negócios.
 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 25 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/