Sociedade cobra informações sobre funcionamento do BRT

Em Busca da RazãoFeira de Santana

Sociedade cobra informações sobre funcionamento do BRT

EDITORIAL DA SEMANA

Crédito: ACM/Secom

Representantes de segmentos organizados da sociedade feirense estão na expectativa de manifestações do Governo Municipal a respeito do projeto de implantação do BRT, que vem se arrastando lentamente ao longo dos últimos anos. As lideranças de classe querem saber como anda todo o processo para que o serviço venha a funcionar de fato em Feira de Santana. 

Ex-presidente do Instituto Pensar Feira, Edson Piaggio, considera a modernização do sistema de transporte público da cidade como uma ferramenta importante para o desenvolvimento de Feira de Santana, criando alternativa viável, ágil e econômica para o transporte de massa. Justamente em função da necessidade de investimentos nesta área de transporte de massa, Edson Piaggio considera necessário que o Governo Municipal mantenha a sociedade informada do que está acontecendo com o processo de implantação do BRT. 

A mesma opinião é do representante da Fieb em Feira de Santana, João Baptista Ferreira. Ele entende, entretanto, que a pandemia do Covid-19 travou toda a economia mundial e que nesta cidade não foi diferente, imprimindo um novo ritmo de investimentos em função da priorização do combate a pandemia. Para entender todo este processo de implantação do BRT, João Baptista, assim como os demais representantes de setores organizados da sociedade feirense, aguardam informações do Governo Municipal. 

Outro também que aguarda informações sobre o andamento da implantação plena do BRT é o vice-presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Alfredo Falcão. Ele considera necessário que a Prefeitura reúna os representantes dos mais diversos segmentos da sociedade feirense para informar sobre a implantação do sistema.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 29 Março 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/