Sociedade é a única que perde com briga entre Câmara e Prefeitura

Em Busca da RazãoFeira de Santana

Sociedade é a única que perde com briga entre Câmara e Prefeitura

EDITORIAL DA SEMANA

Crédito: Jorge Magalhães

A sociedade feirense é a única que perde, em todos os níveis, com a briga insensata entre a Câmara Municipal e Prefeitura. A análise é do ex-presidente do Instituto Pensar Feira, Edson Piaggio, ao considerar a necessidade urgente dos representantes de segmentos organizados da sociedade se unirem para cobrar das instituições governamentais o diálogo e principalmente o fim dos desentendimentos.

Experiente na vida pública e administrativa, bastante consciente nas decisões adotadas Edson Piaggio avalia que a sociedade tem o dever se cobrar o entendimento entre os dois poderes da esfera pública municipal a fim de evitar prejuízos para todo o município. "Temos que nos unir e exigir um ponto final desta briga. Não podemos é ficar vendo de camarote tudo isto que está acontecendo e acarretando prejuízos para todos", frisou.

Membro de uma das instituições mais representativas da cidade, Edson Piaggio alerta que a briga entre a Câmara e a Prefeitura pode resultar em prejuízos enormes em todas as áreas. "A princípio, o desentendimento trava tudo, inclusive novas obras. E as previsões da Prefeitura são de que dentro em breve até serviços de saúde deixem de ser prestados", lamentou. 

Os prejuízos, conforme observa, se estendem também, a médio prazo, nas áreas cultural, social, psicológico e econômica. "É preciso que os políticos se conscientizem que quem sofre prejuízos não é a Câmara e nem a Prefeitura e sim a população", avaliou.
 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 25 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/