'Alma despedaçada': mulher de secretário que matou os filhos deixa carta
Sarah publicou uma carta aberta em seu perfil fechado nas redes sociais
Sarah Tinoco Araújo, esposa de Thales Machado, falou publicamente pela primeira vez após a tragédia envolvendo o secretário de Governo da Prefeitura de Itumbiara (GO). Na última quinta-feira (11), ele matou os filhos do casal, Miguel, de 12 anos, e Benício, de 8, e tirou a própria vida em seguida. De acordo com os portais Folha Metropolitana e Léo Dias, Sarah publicou uma carta aberta em seu perfil fechado nas redes sociais, na qual lamenta o ocorrido, pede desculpas pelo ato do marido e diz estar vivendo a "maior dor que uma mãe pode suportar".
📱 Faça parte do canal do Folha do Estado no WhatsApp
No texto, ela escreveu: "Hoje me dirijo a todos com a alma despedaçada por uma dor que palavras não conseguem traduzir. Perdi meus filhos, perdi minha família e uma parte de mim se foi para sempre. Reconheço, diante de todos, que cometi falhas no meu casamento. Houve erros, atitudes que machucaram e situações que jamais deveriam ter acontecido. Levarei comigo, por toda a vida, o peso das minhas escolhas e das consequências que elas trouxeram. Sei que nada do que eu diga agora tem o poder de mudar o que aconteceu".
Em outro trecho, Sarah reforçou: "Mas também preciso afirmar que nada, absolutamente nada, pode justificar a tragédia que nos atingiu. Meus filhos eram inocentes. Eram cheios de vida, de sonhos, de carinho. Não mereciam esse destino. Eles eram a luz dos meus dias e, sem eles, tudo se tornou sombra, saudade e arrependimento."
Ela também pediu perdão: "Peço perdão às nossas famílias, aos amigos e a todos que estão sofrendo conosco. Peço perdão, principalmente, aos meus filhos, que não estão mais aqui para ouvir minha voz dizer o quanto eram amados, o quanto eram minha razão de viver".
E finalizou: "Estou atravessando a maior dor que uma mãe pode suportar. Rogo a Deus que tenha misericórdia de nós e receba meus filhos com amor. Que encontrem descanso e paz".
Segundo a Polícia Civil, Thales Naves Alves Machado atirou contra os filhos e depois se matou, dentro da casa da família. Em seguida, ele teria publicado uma carta de despedida nas redes sociais, levando parentes a descobrirem o crime.
Notícias ao Minuto Brasil
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.