Aplicativos de transporte aumentam repasse de corridas para motoristas

BrasilBrasil

Aplicativos de transporte aumentam repasse de corridas para motoristas

Aplicativos prometem aumento no valor das corridas

Crédito: Divulgação/99

As empresas de transporte por aplicativo anunciaram na sexta-feira (11), que vão aumentar os valores pagos aos motoristas credenciados em suas plataformas como forma de diminuir os impactos gerados pelo aumento do preço dos combustíveis.

Assim, a 99 afirma que o aumento não será refletido no preço pago pelos passageiros nas corridas no momento. Por outro lado, a Uber não se manifestou sobre isso.

Dessa forma, no caso da 99, os motoristas vão receber 5% a mais no valor do km rodado nas corridas do aplicativo. Já a Uber promete elevar em 6,5% o valor das corridas de forma temporária.

A 99 também informou que está testando uma solução de subsídio para acompanhar automaticamente as flutuações dos combustíveis.

O aplicativo Uber promete investir R$ 100 milhões no Brasil nas próximas semanas em iniciativas "voltadas ao aumento nos ganhos e redução dos custos dos parceiros". A companhia não descreveu quais serão as iniciativas.
 

Comentários: 1

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Visitante - Joana em Domingo, 13 Março 2022 06:58

Simpátia para a pessoa amada se arrepender e volta Léia sozinha por que no passado eu também não acreditava que ia dar certo,mas..m.. funcionou mesmo.!entrei neste site e fiz está prece.Fiz para ver se ia dar certo e deu.asssim que acabei meu amor me ligou a pessoa que copiei também não acreditava más para ela também funcionou! AGORA VEREMOS: Diga para vc mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem vc gostaria de estar (três vezes)...pense em algo que queria realizar na próxima semana e repeta pra vc mesmo (seis vezes)se vc tem um desejo repeta pra vc mesmo (venha cá anjo de luz eu te invoco) para que desenterre (nome da pessoa)de onde ele estiver e faça ele me telefonar ainda hoje.
Apaixonado e arrependido,desenterre tudo o que está impedido que (nome da pessoa) venha pra mim,afaste todos àqueles que tem contribuindo para o nosso afastamento e que (nome de pessoa) não pensa mais na outras, mais somente em mim.
Que ele me telefone.me ame,
Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo, Amém! Publique está simpatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em forom diferente está simpatia abaixo e logo em 48 horas VC terá uma linda supresas, bjos ainda neste madrugada seu amor dará conta de que te ama algo assim acontecerá entre 1 e:4 dá manhã esteja preparado para o maior choque dá sua vida! Se romper está corrente terá má sorte no amor.Deus vai lhe abençoar e sua vida não será a mesma!.

Simpátia para a pessoa amada se arrepender e volta Léia sozinha por que no passado eu também não acreditava que ia dar certo,mas..m.. funcionou mesmo.!entrei neste site e fiz está prece.Fiz para ver se ia dar certo e deu.asssim que acabei meu amor me ligou a pessoa que copiei também não acreditava más para ela também funcionou! AGORA VEREMOS: Diga para vc mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem vc gostaria de estar (três vezes)...pense em algo que queria realizar na próxima semana e repeta pra vc mesmo (seis vezes)se vc tem um desejo repeta pra vc mesmo (venha cá anjo de luz eu te invoco) para que desenterre (nome da pessoa)de onde ele estiver e faça ele me telefonar ainda hoje. Apaixonado e arrependido,desenterre tudo o que está impedido que (nome da pessoa) venha pra mim,afaste todos àqueles que tem contribuindo para o nosso afastamento e que (nome de pessoa) não pensa mais na outras, mais somente em mim. Que ele me telefone.me ame, Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo, Amém! Publique está simpatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em forom diferente está simpatia abaixo e logo em 48 horas VC terá uma linda supresas, bjos ainda neste madrugada seu amor dará conta de que te ama algo assim acontecerá entre 1 e:4 dá manhã esteja preparado para o maior choque dá sua vida! Se romper está corrente terá má sorte no amor.Deus vai lhe abençoar e sua vida não será a mesma!.
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 20 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/