Suspeito atirou três vezes contra tesoureiro do PT no PR, aponta laudo

BrasilCrime

Suspeito atirou três vezes contra tesoureiro do PT no PR, aponta laudo

A semiautomática foi de calibre .40 

Crédito: Divuigação

O laudo de confronto balístico do Instituto de Criminalista do Paraná, anexado, nesta terça-feira (26), ao processo que investiga o crime, mostra que o policial bolsonarista Jore Guaranho atirou 3 vezes contra o tesoureiro do Partido dos Trabalhadores (PT) Marcelo Arruda, que foi morto na própria festa de aniversário. O crime aconteceu em 9 de julho, em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná. De acordo com o documento, foram avaliadas duas pistolas e projéteis encontrados na cena do crime. Um dos projéteis, diz o documento, estava no peito da vítima.

O Instituto, no documento, informou que uma das armas usadas por Guaranho é uma pistola semiautomática calibre .40. Nela constava um Brasão de República com a inscrição Departamento de Polícia Penal do Paraná (Deppen). Na arma dele foram encontrados 13 projeteis intactos, segundo o laudo. Guaranho é policial penal federal.

Ainda segundo o laudo, a outra pistola, também é semiautomática de calibre .380 e tinha o Brasão da Guarda Municipal de Foz do Iguaçu. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 20 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/