Candidato a deputado federal mente para ex-amante e é esfaqueado

BrasilViolência

Candidato a deputado federal mente para ex-amante e é esfaqueado

Saulo Batista foi flagrado em companhia de outra mulher 

Crédito: Divulgação

O candidato a deputado federal, Saulo Batista (Republicanos-MS), foi esfaqueado na noite desta segunda-feira (26) em um apartamento de luxo da cidade de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

De acordo com a o boletim de ocorrência, Saulo estava na companhia de uma mulher, quando Daisa Garcia, sua ex-amante, chegou ao local e o golpeou com uma faca de serra no peito e no pescoço. Depois do ataque, a agressora foi à delegacia e confessou o crime.

Em depoimento, o candidato revelou que o caso extraconjugal teria terminado pela manhã e que ele teria dito a Daisa que viajaria para uma agenda política. Horas depois, a ex-amante foi ao apartamento buscar seus pertences e o encontrou com outra mulher.

A acusada, que apresentou hematomas no braço esquerdo, relatou que em meio à discussão ela teria sido enforcada e ainda teve o cabelo puxado pelo candidato e pela mulher. Foi quando pegou uma faca que estava em cima de uma mesa e desferiu os golpes contra a vítima.

Saulo Batista foi socorrido para a Santa Casa de Campo Grande e deixou o hospital sem receber alta médica para prestar queixa na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac). O caso foi registrado como lesão corporal (violência doméstica) e está sendo investigado. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 19 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/