Casal chama Polícia após encontrar câmera escondida em quarto de motel

BrasilPernambuco

Casal chama Polícia após encontrar câmera escondida em quarto de motel

Desde 2018, tipo específico de crime faz parte do Código Penal no Brasil 

Crédito: Reprodução/Google Street View
Um casal chamou a polícia depois de encontrar uma câmera escondida dentro de uma tomada em um quarto de um motel em Recife. O caso ocorreu no Nexos Hotel, e, segundo a Polícia Militar, o equipamento estava instalado em frente da cama da suíte. A informação é do g1.

Segundo o g1, o incidente, que está sendo investigado pela Polícia Civil, aconteceu na manhã de sábado (19) e foi confirmado nesta quarta-feira (23) pela corporação. Um homem de 31 anos e uma mulher de 32 anos, que não tiveram os nomes divulgados, encontraram o equipamento e fizeram a denúncia.

A PM informou, em nota, que o 6º Batalhão foi acionado para atuar num "atrito verbal" entre um casal e funcionários do motel. O estabelecimento informou, entretanto, que não houve atrito e que os trabalhadores se prontificaram de imediato a auxiliar o casal e identificar os responsáveis.

Uma reportagem publicada no Jornal da Metropole mostrou que, desde 2018, o crime faz parte do Código Penal no Brasil. A Lei nº 13.772 incluiu artigos relacionados a práticas do tipo, com penas previstas até um ou cinco anos de prisão. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 25 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/