Feirão Limpa Nome: ação é prorrogada após recorde de negociações; saiba como participar
Atendimentos presenciais acontecem nas agências dos Correios, espalhadas por toda a Bahia.
O Feirão Limpa Nome foi prorrogado até o dia 19 de dezembro após bater recorde de negociações em todo o Brasil. A ação, que começou no dia 3 de novembro, acontece em agências dos Correios do país inteiro.
Na Bahia, onde mais de 4,9 milhões de pessoas estão inadimplentes, segundo o Serasa, é possível negociar as dívidas nas mais de 300 unidades ou através dos canais online.
📱 Faça parte do canal do Folha do Estado no WhatsApp
Até a último domingo (30), o feirão bateu recorde em todo o país, com 5,9 milhões de dívidas negociadas. A ação foi estendida até que a segunda parcela do 13º salário, usado por muitos para regularizar os débitos, chegue para todos os brasileiros.
Os atendimentos presenciais acontecem por ordem de chegada e sempre no horário de funcionamento das agências.
No geral, serão oferecidos descontos de até 99%. Além disso, haverá opções de parcelamento facilitado a partir de R$ 9,90, com possibilidade de limpar o nome imediatamente ao pagar com PIX.
Nesta edição, mais de 1,6 mil empresas participarão do feirão, como Bradesco, Itaú, Nubank, TIM, Magazine Luiza e mais. Haverá ofertas de negociação disponíveis em diversos segmentos, como bancos, varejo, telecomunicações, financeiras e concessionárias de serviços básicos.
De acordo com Amanda Castro, especialista em Educação Financeira da Serasa, as empresas aproveitam a época do fim de ano, quando os trabalhadores costumam receber o 13º salário, para aumentar os descontos.
"Os descontos dependem da empresa, o tipo da dívida, o valor. O primeiro passo é consultar para entender quais são os descontos oferecidos", explicou.
Os interessados em negociar as dívidas presencialmente nas agências dos Correios deverão apresentar:
documento oficial com foto (RG, CNH ou carteira de trabalho);
CPF;
dinheiro, cartão ou aplicativo bancário para realizar as transações necessárias.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.