'Motorista das crianças' viraliza ao colocar estudantes cantando arrocha em ônibus

BrasilÔnibus da alegria

'Motorista das crianças' viraliza ao colocar estudantes cantando arrocha em ônibus

Regi Motorista já tem mais de 179 mil seguidores no TikTok

Crédito: Reprodução/Redes sociais

Com apenas 38 publicações no Instagram, mas em sua maioria com vídeos de crianças cantando arrocha ao retornar da escola para casa no ônibus, o motorista Regi Nascimento conseguiu viralizar com a performance dos pequenos.

Conhecido como "Tio Regi", ele mostra a rotina como motorista no município de Socorro, região metropolitana de Aracaju. Além das cantorias no "busão" que, aparentemente, só toca um bom arrocha, o motorista também é o favorito dos 80 alunos que viajam com ele todos os dias, sendo 40 pela manhã, e 40 pela tarde.

No vídeo, que circulou não só no Instagram, mas também no Twitter e TikTok, Tio Regi aparece cantando uma música de Ana Castela que ficou muito conhecida na voz do baiano de Feira de Santana Nadson, O Ferinha.

Em conversa ao jornal CORREIO, Tio Regi explicou que começou colocando as músicas de forma despretensiosa, mas que conseguiu 'arrancar' as vozes dos pequenos, e gravou o momento de descontração.

No entanto, ao publicar o vídeo no TikTok (rede social em que já acumula mais de 170 mil seguidores), descobriu que em menos de 12h a gravação já tinha atingido uma quantidade bastante alta de visualizações. Segundo ele, as crianças adoram saber que estão ficando "famosas".

"Eu sou de Aracaju, mas pego uma rota no município de Socorro, que é região metropolitana de Aracaju. E são crianças de escola municipal, crianças de baixa renda, e que a gente faz de tudo para dar uma alegria. Inclusive, estamos com um projeto para distribuir brinquedos para o Dia das Crianças", explica.

O motorista ainda contou que só está trabalhando com as crianças há um ano, mas conseguiu conquistá-los com a música. No transporte, Regi já fez até festa de aniversário para crianças, além de entregar cadernos para aqueles que não tem condições financeiras. Na entrevista, o profissional pediu para que as pessoas pudessem fazer doações para o Pix, de modo a arrecadar dinheiro para ajudar os pequenos.

"A gente faz de tudo para ajudá-los. Estamos com apenas R$ 100, queremos mais para comprar brinquedos para o Dia das Crianças. São crianças que precisam dessa atenção", finaliza. O Pix para as doações esá na bio do TikTok. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 30 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/