Mulher agredida com mais de 60 socos pelo namorado mostra rosto após cirurgia
Vítima sofreu múltiplas fraturas no rosto e no maxilar e passou por procedimento chamado de osteossíntese, que durou 7 horas, no dia 1º de agosto.
Após receber alta hospitalar, na última segunda-feira (4), Juliana Soares, de 35 anos, que foi vítima de espancamento com mais de 60 socos pelo namorado, no elevador de um condomínio em Natal (RN), mostrou pela primeira vez o seu rosto em uma rede social. A vítima passou por uma cirurgia de reconstrução da face, que durou mais de 7 horas.
Segundo reportagem publicada pelo g1, Juliana informou que realiza sessões de laserterapia para reduzir a inflamação do rosto. O procedimento cirúrgico incluiu a restauração dos ossos, uma vez que ela teve múltiplas fraturas na face e no maxilar.
Juliana Soares foi espancada no dia 26 de julho pelo namorado e ex-jogador de basquete Igor Eduardo Pereira Cabral, após uma crise de ciúmes. O agressor foi preso em flagrante, e após a audiência de custódia, a prisão foi convertida em preventiva.
Nesta quinta (7), a Justiça do Rio Grande do Norte acatou a denúncia do Ministério Público, tornando Igor réu por tentativa de feminicídio. Ele está na Cadeia Pública Dinorá Simas, em Ceará-Mirim.
Imagens da câmera de segurança do elevador mostraram como tudo aconteceu. O ex-jogador discute com a vítima, que permanece encostada na parte do fundo do equipamento. Em seguida, o acusado entra no elevador e passa a desferir golpes contra a cabeça da namorada. O proteiro do prédio ao visualizar as cenas e ser alertado por uma moradora, acionou a Polícia Militar.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.