Mulher que teve relações com morador de rua está em tratamento, diz primeiro marido

BrasilPolêmica

Mulher que teve relações com morador de rua está em tratamento, diz primeiro marido

O primeiro marido dela falou sobre o caso

Crédito: Divulgação

A história de Eduardo Alves, sua esposa Sandra Mara e o morador de rua de 48 anos envolvidos na polêmica da última semana, segue sendo investigada pela Polícia Civil em sigilo, de acordo com o delegado Diogo Cavalcante, da 16ª DP de Planaltina.

Até o momento, Eduardo segue sem ser indiciado por agressão e o homem em situação de rua sem responder por violência sexual contra Sandra, versão defendida pelo companheiro da vendedora. A autoridade responsável afirmou que, em momento oportuno, irá se manifestar sobre o caso.

Em entrevista ao O Globo na última sexta-feira (18) Cleyton Costa, professor de educação física e ex-marido de Sandra, afirmou que a vendedora é uma ótima mãe e que não merecia estar passando por isso. Ele contou ainda que tem evitado comentar sobre o assunto.

"Isso pegaria qualquer um que a conhece de surpresa. A Sandra é uma pessoa de coração muito bom, sempre ajudou a família dela e quando fomos casados ela também se uniu à minha família. Isso o que aconteceu (um possível surto psicótico) provavelmente foi por ela ser uma pessoa muito emotiva, mas somente um médico pode explicar melhor", disse o educador físico.

Cleyton conta que Eduardo, atual companheiro de Sandra, é quem está cuidando do tratamento da mulher e da questão policial. Também afirmou que ainda não teve contato direto com a ex-mulher e revela um temor que há sobre uma possível recaída em seu estado psicológico quando ficar sabendo da proporção que a história tomou.

Em pronunciamento, Eduardo fez um apelo para que a situação não seja tratada como um episódio de traição, mas sim de abuso sexual. 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 19 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/