Suspeito de matar grávida e filha de 14 anos era amigo do serial killer Lázaro

BrasilCrimes bárbaros

Suspeito de matar grávida e filha de 14 anos era amigo do serial killer Lázaro

Elas foram mortas a facadas em 9 de dezembro

A Polícia Civil do Distrito Federal concluiu a investigação sobre as mortes de Shirlene Ferreira da Silva de 38 anos, que estava grávida e de Tauane Rebeca da Salva, de 14 anos. As vítimas eram mãe e filha e foram mortas a facadas em 9 de dezembro de 2021.

O suspeito do crime , Jeferson dos Santos, foi indiciado por homicídio qualificado por motivo fútil e impossibilidade de defesa das vítimas, aborto e ocultação de cadáver. De acordo com a investigação, o homem era amigo de Lázaro Barbosa, que cometeu uma série de crimes e foi morto pela polícia após 20 dias de perseguição .

Após o indiciamento, a Justiça decretou a prisão preventiva de Jeferson. Além disso, os investigadores prenderam um amigo dele por ameaçar testemunhas do caso.

O suspeito foi preso dia 8 de fevereiro. Ele foi encontrado em Luís Eduardo Magalhães (BA), depois que decidiu se entregar a polícia.

Após a prisão, Jeferson foi levado à delegacia e interrogado pelos agentes. Segundo o delegado, o homem negou a autoria do crime, porém, entrou em "algumas contradições com o que já foi apurado".

"Os interrogatórios do investigado foram culminantes para termos certeza que Jeferson foi o autor dos crimes perpetrados contra as vítimas. Jeferson prestou três interrogatórios e em todos eles, ele mentiu", afirma o delegado à frente do caso, Thiago Peralva, da 19ª Delegacia de Polícia, de Ceilândia.

Amizade com Lázaro

Os investigadores disseram ainda que Jeferson era amigo de Lázaro Barbosa, de 32 anos, suspeito de assassinar quatro pessoas da mesma família em Ceilândia, em junho do ano passado. O criminoso foi perseguido por 20 dias e morreu em um confronto com policiais militares, em Águas Lindas de Goiás, no Entorno.

O homem tinha uma ficha criminal extensa, com crimes cometidos na capital, em Goiás e na Bahia. De acordo com a polícia , ele era amigo de Jeferson. "Pessoas da localidade disseram que eles praticavam vários crimes por ali. Eles só andavam juntos", disse Peralva.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quarta, 01 Mai 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/