Suspeito de matar personal trainer baiano no Paraná se apresenta à Polícia

BrasilSe entregou

Suspeito de matar personal trainer baiano no Paraná se apresenta à Polícia

Crime aconteceu na saída de uma academia

Crédito: Divulgação

O suspeito de matar a tiros o personal trainer Ronaldo Santos se apresentou à Polícia Civil em Colombo, na região metropolitana de Curitiba, nesta quarta-feira (13). De acordo com a corporação, ele estava junto dos advogados e foi interrogado, mas optou por falar apenas ao longo do processo.

A Polícia afirmou também que o suspeito foi liberado em seguida por não estar em situação de flagrante. As investigações do caso continuam.

Na segunda-feira (11), o advogado do homem suspeito entregou a arma supostamente usada no crime   à polícia, em Telêmaco Borba , na região central do Paraná. A informação foi confirmada pela Polícia Civil.

O personal Ronaldo Santos, de 40 anos, foi morto na madrugada do dia 7 de abril, ao sair de uma academia no bairro Campo Pequeno, em Colombo.

De acordo com a Polícia Militar (PM),Santos trabalhava na academia e pouco depois da meia noite foi abordado por duas pessoas que chegaram em carro de cor preta que atiraram contra ele. O personal, conforme a Polícia, foi baleado e tentou fugir, porém morreu no local.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 19 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/