Inscrições abertas para X Mostra de Pesquisa do Hospital Clériston Andrade

Ciência e TecnologiaFeira de Santana

Inscrições abertas para X Mostra de Pesquisa do Hospital Clériston Andrade

A mostra será realizada no dia 19 de outubro de 2023

Crédito: Divulgação
Diante da importância e da necessidade de divulgação do conhecimento científico produzido no Sistema Único de Saúde (SUS), especialmente no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), o Núcleo de Gestão do Trabalho e Educação na Saúde (NUGTES) torna público o edital de regulamento de submissão de trabalhos para a X Mostra Integrada de Pesquisa do HGCA. 

O evento, que chega à sua décima edição, tem como tema central "Saúde Baseada em Evidências: inovação tecnológica e boas práticas no SUS". A mostra será realizada no dia 19 de outubro de 2023, de forma presencial, das 7h30 às 17h30, no SEST SENAT, Avenida Eduardo Froes da Mota, S/N, Bairro 35º BI, Feira de Santana.

Desde 2013, o HGCA tem promovido a Mostra Integrada de Pesquisa em colaboração com Instituições de Ensino Superior parceiras ao HGCA. O principal propósito do evento é dar visibilidade às pesquisas desenvolvidas dentro do âmbito dos serviços de saúde, incentivando a aplicação de seus resultados e confiante para a tomada de decisões clínicas e de gestão. Isso, por sua vez, fortalece o Sistema Único de Saúde (SUS).

Os trabalhos científicos aprovados para a Mostra devem estar relacionados às áreas temáticas de Gestão e Avaliação em Saúde na Unidade Hospitalar, bem como à Produção do Cuidado em Unidade Hospitalar. As inscrições estão abertas no período de 16 de agosto a 16 de setembro de 2023. Para participar, os interessados devem enviar resumos dos trabalhos para o endereço de e-mail hgca.mostradepesquisa10@gmail.com. É fundamental consultar o regulamento completo de submissão.

Os interessados em participar da X Mostra Integrada de Pesquisa do HGCA, na categoria ouvintes podem acessar o link de inscrição através do site. Saiba mais sobre a Mostra acessando o site.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 28 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/