Instagram mostra quem visitou seu perfil? Rumor viraliza na Internet

Ciência e TecnologiaSaiba mais

Instagram mostra quem visitou seu perfil? Rumor viraliza na Internet

Não é possível afirmar se há uma nova atualização do Instagram

Crédito: Reprodução/Unsplash
O Instagram pode começar a mostrar quem visitou o seu perfil. É o que afirma um rumor que circula na Internet nesta quarta-feira (29). O boato da nova atualização surgiu a partir de uma captura de tela publicada por um usuário no Twitter: na imagem, a aba "Atividade", que reúne informações como curtidas em fotos e solicitações de amizade, mostra também a quantidade de pessoas que visitaram o perfil — e quem elas são. Até a publicação desta matéria, o tuíte havia recebido mais de 28,7 mil likes e sido compartilhado mais de 6,8 mil vezes.

O TechTudo entrou em contato com o Instagram para confirmar a autenticidade da informação, mas não recebeu retorno até a publicação desta matéria. O texto será atualizado assim que obtivermos uma resposta. Até o momento, portanto, não é possível afirmar se há uma nova atualização do Instagram para mostrar os visitantes do perfil.

Dados do Google Trends, plataforma que monitora pesquisas em tempo real, mostram que as buscas pelo termo "Instagram mostra quem visitou seu perfil" registraram aumento repentino nas últimas quatro horas. O comportamento indica que os usuários estavam recorrendo ao buscador para confirmar a veracidade da informação. 

Com informações do TechTudo.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 16 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/