WhatsApp já tem opção de editar mensagens; saiba como fazer

Ciência e TecnologiaNovidade

WhatsApp já tem opção de editar mensagens; saiba como fazer

Esta capacidade já chegou ao iOS, ao Android e também ao computador

Crédito: Divulgação/WhatsApp

WhatsApp anunciou nesta segunda-feira (22) o lançamento de uma das funcionalidades mais solicitadas e esperadas pelos usuários - a capacidade de editar mensagens enviadas em conversas individuais ou em grupos.

Essa função foi criada principalmente para corrigir erros ortográficos e os usuários só podem editar mensagens enviadas nos últimos 15 minutos. Além disso, todas as mensagens editadas serão identificadas por uma etiqueta que mostrará o horário em que a mensagem foi alterada.

Embora tenha sido lançada hoje, a capacidade de editar mensagens ainda não está disponível para todos os usuários e deve ser liberada para todas as versões do WhatsApp nas próximas semanas.

No entanto, se você já possui essa opção e deseja começar a editar mensagens no WhatsApp, explicaremos abaixo como fazer.

No iOS, você precisa pressionar a mensagem que deseja alterar e, no menu, escolher a opção "Editar". Basta fazer a modificação desejada e confirmar a edição. No Android, o processo é praticamente o mesmo: você precisa pressionar a mensagem que deseja editar, tocar no botão de três pontos no topo da tela, escolher a opção "Editar", fazer a modificação e confirmar a alteração.

A opção também está disponível no WhatsApp Web para computadores. Nessa versão, basta pressionar a seta para baixo na mensagem a ser editada e escolher a opção "Editar mensagem". Faça a alteração desejada e confirme.

Veja também:

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 25 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/