45 aprovados para professor da Educação Profissional são convocados

Concurso e EmpregoRede estadual

45 aprovados para professor da Educação Profissional são convocados

Profissionais devem entregar documentação entre 7 e 26 de fevereiro

Crédito: Ilustrativa/ASCOM-SEC

A Secretaria da Educação do Estado (SEC) publicou, no Diário Oficial desta quarta-feira (7), a convocação de 45 candidatos aprovados no processo seletivo simplificado para professor da Educação Profissional, do Edital SEC n° 18/2022. Os convocados, que atuarão sob o Regime Especial de Direito Administrativo (Reda), devem entregar a documentação entre os dias 7 e 26 de fevereiro.

É preciso ficar atento aos prazos e requisitos especificados no edital para completar os procedimentos necessários à contratação, a exemplo da documentação. Os documentos requeridos incluem, por exemplo, o diploma do Ensino Médio; de identificação (RG, CPF, certidão de nascimento/casamento); e comprovantes de residência.

Os aprovados podem enviar a documentação para o e-mail ingressocpm.sec@enova.educacao.ba.gov.br, para análise preliminar pela Coordenação de Provimento e Movimentação. Os convocados para atuar no interior do Estado devem comparecer aos Núcleos Territoriais de Educação (NTE) com os originais e cópias dos documentos exigidos. Já os selecionados para a capital devem se apresentar na sede da SEC, localizada na Avenida Luiz Viana Filho, nº 550, 5ª Avenida, Centro Administrativo da Bahia – CAB, 1º andar, sala 121, portando os documentos necessários. 

Veja também:

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quarta, 17 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/