45 professores aprovados em concurso são convocados para rede municipal

Concurso e EmpregoFeira de Santana

45 professores aprovados em concurso são convocados para rede municipal

Os docentes deverão comparecer ao DGPE da Secretaria Municipal de Administração 

Crédito: Arquivo - ACM

Os candidatos aprovados para o cargo de professor no concurso público realizado em 2018, que solicitaram final de lista, foram convocados para nomeação no serviço público municipal nesta quinta-feira (29). O chamamento foi publicado em edição do Diário Oficial Eletrônico. Os 45 profissionais convocados são das áreas de Pedagogia, Língua Portuguesa, Matemática, Ciências e Geografia.

Os docentes deverão comparecer ao Departamento de Gestão de Pessoas (DGPE) da Secretaria Municipal de Administração, situada na Avenida Sampaio, 344, Centro, no prazo máximo de 30 (trinta) dias, contados da data da publicação, munido dos documentos exigidos no edital de convocação.

Após realizar os exames e procedimentos solicitados, os candidatos deverão dirigir-se ao Departamento de Gestão de Pessoas (DGPE) da Secretaria Municipal de Administração (Avenida Sampaio, 344, Centro) para se submeterem à inspeção médica, seguindo o agendamento, por ordem de comparecimento, respeitados os 30 dias da publicação do edital.

Caso o candidato não compareça no prazo estipulado, ou não apresente a documentação exigida, perderá o direito à nomeação e ao consequente ingresso no serviço público municipal. 

Veja também:

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 28 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/