Abstenção no primeiro dia do REDA da Prefeitura de Feira de Santana foi de 45%

Concurso e EmpregoProvas aplicadas

Abstenção no primeiro dia do REDA da Prefeitura de Feira de Santana foi de 45%

No domingo, 12, foram aplicadas provas para níveis superior e médio 

Crédito: Reprodução/Secom
A abstenção no primeiro dia do processo seletivo da Prefeitura de Feira de Santana foi de 45%. Dos 13.638 candidatos inscritos e confirmados para concorrer a uma vaga para nível superior ou médio, 6.138 não realizaram a prova no domingo (12). A seleção é sob o Regime Especial de Direito Administrativo (REDA).

Neste dia, foram aplicadas provas para 26 cargos, entre os quais administrador, odontólogo, repórter, advogado, cuidador, assistente social, biólogo, médico, engenheiro, psicólogo, motorista, almoxarife, contador e geólogo.

A empresa responsável pelo concurso, o Instituto Bahia chama a atenção para o número elevado de abstenções no primeiro dia e destaca que alguns candidatos chegaram atrasados aos locais de prova - um deles ainda pulou o muro, sendo de imediato solicitada a sua retirada.

Já no próximo dia 26 farão as provas os candidatos inscritos para concorrer a uma das vagas de nível fundamental [os portões serão abertos das 8h às 8h40 e início da prova às 9h] ou nível técnico [portões abrirão às 13h até as 13h40, com início da prova às 14h com término às 17h].

Conforme consta no edital, a recomendação é de que os candidatos cheguem ao local da prova na data e horário determinados, com antecedência mínima de 30 minutos para o fechamento dos portões.

Só será permitido o acesso à sala o candidato que apresentar o documento que o identifique em perfeito estado. Mais informações no edital publicado no Diário Oficial Eletrônico ou no site da organizadora. 

Com informações da Secom/PMFS.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 18 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/