Aprovados em processo seletivo da Sedeso são convocados

Concurso e EmpregoFeira de Santana

Aprovados em processo seletivo da Sedeso são convocados

Convocados deverão comparecer no prazo de 30 dias 

Crédito: Jorge Magalhães/Secom/PMFS

A Prefeitura de Feira de Santana convoca os candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado, sob em Regime Especial de Direito Administrativo – REDA, para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social. A relação dos candidatos consta no Diário Oficial Eletrônico, edição desta sexta-feira (18).

As funções a serem preenchidas são para assistente social, coordenador, educador físico, psicólogo, assistente administrativo, pedagogo, motorista e orientador social. Ainda serão ocupadas vagas para agente de serviços gerais e agente de vigilância, instrutor de ofício – música, ballet infantil, flauta doce, violão, capoeira, artesanato e karatê.

Os convocados deverão comparecer ao Departamento de Gestão de Pessoas da Secretaria Municipal de Administração, situada na Avenida Sampaio, 344 – Centro, no prazo de 30 (trinta) dias contados da data da publicação, munidos dos de documentos, em originais e fotocópias, conforme solicitados no edital de convocação.

Conforme a publicação, "O candidato convocado e contratado que não comparecer no prazo de 30 (trinta) dias corridos, perderá o direito à vaga, salvo se requerer dentro do prazo inicial prorrogação por igual período".

O candidato que, uma vez contratado, deixar de entrar em exercício, nos termos legais, perderá os direitos decorrentes de sua contratação.

Confira a publicação na íntegra clicando abaixo:

Com informações da Secom/PMFS.

Veja também:

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Segunda, 26 Fevereiro 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/