Casa do Trabalhador suspende seguro desemprego temporariamente
Medida em função da falta de senha para os funcionários, liberada pelo Ministério do Trabalho e Emprego (MTE)
A Casa do Trabalhador da Prefeitura de Feira de Santana está suspendendo temporariamente o atendimento ao público para encaminhamento do seguro desemprego, a partir desta quarta-feira (14). A medida está sendo adotada pelo órgão municipal em função da falta de senha para os funcionários, liberada pelo Ministério do Trabalho e Emprego (MTE).
O diretor da Casa do Trabalhador, Magno Felzemburg, orienta os trabalhadores que necessitarem dar entrada no pedido do benefício a se dirigirem à Gerência Regional do Trabalho em Feira de Santana, à rua Monsenhor Aderbal Miranda, 585, bairro Brasília. O atendimento para seguro desemprego é realizado das 8h às 12h e das 13h30 às 16h30 diariamente, de segunda a sexta-feira.
📱 FEIRA DE SANTANA NOTÍCIAS 24H: Faça parte do canal do Folha do Estado no WhatsApp
Magno Felzemgurg informa ainda que a Casa do Trabalhador já está há cinco meses aguardando a liberação dessas senhas, sem nenhuma posição do Ministério do Trabalho e Emprego. "A falta de senha prejudica o atendimento na pesquisa de emprego", ressaltou, ao lamentar a necessidade de suspendes a oferta deste serviço até a regularização da situação.
Comentários:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.