Convocados auxiliares de alfabetização para programa Tempo de Aprender

Concurso e EmpregoFeira de Santana

Convocados auxiliares de alfabetização para programa Tempo de Aprender

Os selecionados devem comparecer à sala de reuniões da Secretaria de Educação  

Crédito: Divulgação

A Prefeitura de Feira está convocando auxiliares de alfabetização do programa Tempo de Aprender. A primeira lista foi publicada em edição do Diário Oficial Eletrônico nesta quinta-feira (14) e chama 35 auxiliares.

Os selecionados devem comparecer à sala de reuniões da Secretaria de Educação (Seduc), nos dias e horários indicados no cronograma estabelecido pelo edital, apresentando documento de identidade com foto.

Cada candidato será atendido de acordo com o escalonamento, na próxima terça, 19, e quarta-feira, 20. A Seduc fica localizada na Avenida Getúlio Vargas, 3.183, bairro Parque Getúlio Vargas – entrada na rua lateral entre o Corujão e a Caixa Econômica Federal.

Foram mais de mil inscritos no programa, sendo 293 classificados para preenchimento de cadastro reserva para a função. O processo seletivo tem validade até o ano letivo de 2023. A comissão avaliadora analisou cada inscrito individualmente para a seleção final.

O assistente de alfabetização irá atuar nas escolas municipais, nas ações do Programa Tempo de Aprender que é oferecido pelo Ministério da Educação, com fomento do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação, FNDE.

As atividades serão dirigidas às crianças de 1º e 2º ano do Ensino Fundamental, com o objetivo de qualificar ainda mais o processo de ensino-aprendizagem dos alunos e acompanhar o desenvolvimento de competências e habilidades compatíveis com cada ano escolar. 

Com informações da Secom/PMFS.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 18 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/