Divulgada relação de professor estagiário do Pré-Enem que passaram para segunda fase

Concurso e EmpregoFeira de Santana

Divulgada relação de professor estagiário do Pré-Enem que passaram para segunda fase

Aula expositiva será realizada nos próximos dias 13 e 14 

Crédito: Reprodução

A Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedeso) divulgou nesta sexta-feira (10), na edição do Diário Oficial Eletrônico, o resultado final dos candidatos a professor estagiário que passaram para a 2ª fase da seleção para integrar a equipe do curso preparatório para ingresso ao ensino superior, o Pré Enem Social.

A aula expositiva será realizada nos próximos dias 13 e 14. Neste dia, o candidato deverá comparecer à Igreja Evangélica Avivamento Bíblico (Av. Senhor dos Passos, nº 26 Centro) com o documento original de identificação e guia de matrícula do semestre vigente fornecido pela UEFS (Universidade Estadual de Feira de Santana) com antecedência de 30 minutos para avaliação.

Conforme a publicação, cada candidato terá de dez a quinze minutos para expor o tema sorteado no momento de avaliação da aula expositiva de sua disciplina escolhida. A apresentação da aula expositiva será exclusivamente via oral e com direito à utilização do quadro branco e piloto.

O candidato que não comparecer no dia e horário da avaliação da aula expositiva será eliminado automaticamente da seleção.

O resultado parcial da avaliação da 2ª fase (aula expositiva) será divulgado no Diário Oficial do Município, dia 16. O prazo para recurso, após resultado parcial, é até 12h do dia 17 de março, na Igreja do Avivamento Bíblico.

A relação dos convocados, os temas a serem sorteados por disciplina e o cronograma da aula expositiva podem ser conferidos no Diário Oficial Eletrônico. Mais informações no email cursopreparatorio.sedeso@pmfs.ba.gov.br 

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 26 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/