Divulgado resultado da primeira etapa do concurso para PM e Bombeiros

Concurso e EmpregoBahia

Divulgado resultado da primeira etapa do concurso para PM e Bombeiros

Relação provisória dos habilitados na prova discursiva também foi publicada no Diário Oficial do Estado 

Crédito: Divulgação
O resultado definitivo da primeira etapa do concurso SAEB/05/2022, que divulga vagas para soldados da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, foi divulgado no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quarta-feira (29). Na mesma publicação, também foi divulgado o resultado provisório da segunda etapa do certame, que realiza a prova discursiva. O resultado definitivo sairá no dia 11 de maio.

Foram considerados habilitados nas duas etapas, 6.421 candidatos ao grupo de soldado da PM e 1.575 candidatos ao cargo de soldado do Corpo de Bombeiros, no total.

A relação dos habilitados, por ordem de classificação, está disponível no DOE, além de poder ser conferida no canal de concursos do Portal RH Bahia e no site da organizadora do certame, Fundação Carlos Chagas.

Os candidatos que desejarem entrar com recurso em relação ao resultado provisório da prova discursiva, devem realizar entre os dias 30 e 31 de março, no site da Fundação Carlos Chagas. Ao longo deste período, a folha de respostas das provas discursivas também estará disponível para visualização.

As provas do concurso foram aplicadas no dia 22 de janeiro deste ano e contaram com a participação de mais de 70 mil candidatos, disputando uma das 2.500 vagas de soldado (duas mil para PM e 500 para o Corpo de Bombeiros). Os exames foram realizados em Salvador e em 11 cidades do interior do estado (Alagoinhas, Barreiras, Feira de Santana, Ilhéus, Irecê, Itaberaba, Itabuna, Juazeiro, Santo Antônio de Jesus, Serrinha e Vitória da Conquista). 

Com informações do portal A Tarde Online.

Veja também:

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 25 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/