Divulgado resultado preliminar de seleção de professor estagiário para Pré-Enem Social

Concurso e EmpregoFeira de Santana

Divulgado resultado preliminar de seleção de professor estagiário para Pré-Enem Social

O resultado final da seleção será divulgado após a análise dos recursos

Crédito: Reprodução/Secom/PMFS

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social divulgou o resultado preliminar da primeira fase de seleção de professor estagiário para integrar a equipe do curso preparatório para ingresso no ensino superior, o Pré-Enem Social. O edital de chamamento público nº 03/2023 oferece uma vaga e cinco reservas para cada uma das disciplinas: Química, Espanhol, Matemática e Geometria.

Os candidatos foram avaliados por uma banca examinadora que considerou a experiência em sala de aula, a participação em bolsas acadêmicas e em eventos, palestras, oficinas, congressos, exposições e feiras, além da organização desses eventos. Os critérios foram pontuados e somados, resultando no total de pontos de cada candidato.

Para a disciplina de Química, o candidato Anderson dos Reis Cerqueira obteve a maior pontuação, com um total de 22 pontos. Na disciplina de Espanhol, o candidato Wanderson Silva Mercês obteve 16 pontos. Na disciplina de Matemática, o candidato Kevin Lima Oliveira Araujo foi o que obteve a maior pontuação, com um total de 25 pontos. Já para a disciplina de Geometria, o candidato com maior pontuação foi Kevin Lima Oliveira Araujo, seguido pelos candidatos Liliane Lopes Machado e Luis Michel Guerra Barbosa.

Os candidatos que tiverem interesse em interpor recurso deverão fazê-lo no prazo de dois dias úteis, a contar da data de publicação do resultado preliminar. O resultado final da seleção será divulgado após a análise dos recursos interpostos pelos candidatos.

O curso preparatório para ingresso no ensino superior é uma iniciativa da Prefeitura de Feira de Santana, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social que visa preparar jovens em situação de vulnerabilidade social para o ingresso no ensino superior, oferecendo aulas de reforço e orientação para a realização de vestibulares e do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Com informações da Secom/PMFS.

Veja também:

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 20 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/