Divulgados locais de provas da seleção para rede municipal de Educação

Concurso e EmpregoFeira de Santana

Divulgados locais de provas da seleção para rede municipal de Educação

Mais de 3 mil pessoas se candidataram as 80 vagas para professor

Crédito: Divulgação

Mais de 3 mil pessoas se candidataram para uma das 80 vagas do Processo Seletivo Simplificado para professor temporário da Educação Municipal via Regime Especial de Direito Administrativo (REDA). A aplicação das provas acontece neste domingo (17), das 8 horas às 12 horas, na Unex (antiga FTC) e na Faculdade Anísio Teixeira (anexo 4).

A lista com o nome dos participantes e os locais da prova estão disponíveis no site da MS Concursos. O cartão de convocação também estará disponível no site da empresa organizadora do certame.

Os candidatos devem chegar ao local com uma hora de antecedência, portando documento de identidade original, caneta esferográfica transparente de cor azul ou preta e cartão de convocação. Os portões serão abertos às 7 horas.

A contratação terá duração de dois anos, contados da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período. O salário inicial dos professores, que vão atuar em turmas da Educação Infantil e Ensino Fundamental Anos Iniciais, é de R$ 2283,29 mais gratificações. A carga horária é de 20 horas semanais.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 21 Junho 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/