Estado convoca para provas do concurso para delegado da Polícia Civil

Concurso e EmpregoSaiba mais

Estado convoca para provas do concurso para delegado da Polícia Civil

Aplicação será realizada em Salvador, no dia 11 de setembro 

Crédito: Divulgação

Foi publicado na edição desta sexta-feira (2) do Diário Oficial do Estado a convocação para provas objetiva e prova discursiva do cargo de Delegado, referentes ao concurso público da Polícia Civil. De acordo com o edital, a aplicação ocorre no dia 11 de setembro, em Salvador, nos turnos matutino e vespertino.

Todas as informações podem ser consultadas no cartão de convocação a partir de segunda-feira (5), no site da organizadora do certame, o Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC).

As provas estavam programadas para o dia 24 de julho, junto as avaliações para os cargos de escrivão e investigador do referido concurso, estas últimas já realizadas. Com isso, um novo cronograma provisório de atividades foi publicado no DOE em 06 de agosto, estabelecendo a nova data. Ao todo, o certame conta com mil vagas para a corporação, sendo 150 para delegado, 150 para escrivão e 700 para investigador.

Na manhã do dia 11 de setembro serão aplicadas as provas objetivas. O acesso dos candidatos aos locais de prova será das 6h30 às 7h45, com início das avaliações às 8h. Já a prova discursiva será aplicada às 14h, sendo permitida a entrada dos candidatos entre 13h e 13h45. Os candidatos deverão comparecer aos locais de provas portando documento de identidade com foto, cartão de convocação e comprovante de vacinação, conforme edital. É necessário apresentar documento de identificação original como foto e comprovante de vacinação. É recomendado que o candidato utilize máscara de proteção individual ao ingressar no local de realização das provas.

O resultado final do certame, bem como de todas as suas etapas e informações complementares, serão divulgados no site oficial do IBFC e no Portal do Servidor. 

Veja também:

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 19 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/