Hospital da Mulher de Feira de Santana abre vagas para estágio médico

Concurso e EmpregoInscrições gratuitas

Hospital da Mulher de Feira de Santana abre vagas para estágio médico

Especialidades são ginecologia e obstetrícia
Crédito: Jorge Magalhães

A Prefeitura de Feira de Santana abriu inscrições para o processo seletivo de estágio médico não remunerado em ginecologia e obstetrícia, para atuar na no Hospital Inácia Pinto dos Santos (Hospital da Mulher). As inscrições são gratuitas e seguem a partir desta quarta-feira (13) a 20 de abril.

Assim, serão disponibilizadas duas vagas e a seleção será por meio de prova escrita, entrevista e análise de currículo. O edital foi publicado em edição do Diário Oficial Eletrônico desta terça-feira (12).

Dessa forma, para se inscrever os interessados devem enviar um e-mail para residencia.medica@fhfs.ba.gov.br, contendo em anexo PDF a carteira do Conselho Regional de Medicina (CRM), diploma de medicina, RG com CPF, certificado de vacinação contra Covid-19 atualizado, curriculum lattes atualizado com comprovações, e comprovantes de residência e de pagamento da anuidade 2022.

No assunto do email deve conter "Seleção para estágio em GO (nome do candidato)". Já no corpo, nome completo, número do CRM, número do telefone.

Com isso, os candidatos que enviarem a documentação em formato diferente do recomendado não terão a inscrição validada, assim não poderão realizar as demais etapas do processo.

Com informações da Secom/PMFS.
 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 29 Março 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/