Mutirão oferece 200 vagas para operador de telemarketing neste sábado (19)

Concurso e EmpregoMercado de Trabalho

Mutirão oferece 200 vagas para operador de telemarketing neste sábado (19)

O evento acontecerá na Faculdade Estácio de Feira de Santana, na Avenida Getúlio Vargas, nº 2734, das 09h às 11h. 

Foto: Freepik

No próximo sábado (20), será realizado um Mutirão de Vagas com a oferta de 200 oportunidades para o cargo de operador de telemarketing em Feira de Santana. O evento acontecerá na Faculdade Estácio, localizada na Avenida Getúlio Vargas, nº 2734, das 09h às 11h.

A iniciativa busca atrair candidatos que já tenham concluído o ensino médio, tenham mais de 18 anos, residam em Feira de Santana e possuam boa comunicação. Os interessados devem comparecer ao local munidos de RG e caneta.

📱 Faça parte do canal do Folha do Estado no WhatsApp

Além disso, a organização do mutirão orienta que há um código de vestimenta que precisa ser seguido para garantir a participação.

Não será permitido o uso de:

- Bonés, camisas de times ou roupas transparentes sem segunda pele.
- Bermudas, calças rasgadas, pantacourts ou saias longas com abertura acima do joelho.
- Sandálias havaianas, rasteiras ou sapatos com saltos acima de 7 cm ou que não estejam presos atrás.

Oportunidade para quem busca emprego

Com o crescimento do setor de telemarketing, o mutirão representa uma chance, especialmente para quem está entrando no mercado de trabalho ou deseja uma nova colocação profissional. 

Veja também:

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 19 Setembro 2025

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/