Petrobras realizará concurso para preencher 373 vagas na área técnica

Concurso e EmpregoConcurso público

Petrobras realizará concurso para preencher 373 vagas na área técnica

Remuneração será de R$ 5.563,90; inscrições vão acontecer entre 15 de fevereiro a 17 de março 

A Petrobras inscreve interessados em concurso para a área técnica entre os dias 15 deste mês a 17 de março. Serão preenchidas 373 vagas, além do cadastro de reserva, com remuneração inicial de R$ 5.563,90. Os aprovados poderão ser designados para qualquer área da empresa.

A seleção reserva 8% das contratações para pessoas com deficiência e 20% para negros. O concurso ficará sob responsabilidade do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção de Promoção de Eventos (Cebraspe).

Os futuros contratados atuarão nas áreas de operação (114), manutenção–mecânica (66), manutenção–instrumentação (55), manutenção-elétrica (41), segurança do trabalho (36), operação de lastro (24), inspeção de equipamentos e instalações (11), suprimentos de bens e serviços – administração (6), logística de transporte e controle (6), enfermagem do trabalho (5), projetos, construção e montagem – Mecânica (5) e projetos, construção e montagem – elétrica (4).

"Com esse processo seletivo, a Petrobras busca atrair novos talentos com formação técnica para atuar, principalmente, no desenvolvimento de campos de petróleo no pré-sal. Estamos em busca de profissionais com perfil inovador, conectados com o futuro, dispostos a colocar a mão na massa para contribuir com os resultados da companhia", explicou o novo presidente da Petrobras, Jean Paul Prates. 

Veja também:

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 25 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/