Prefeitura de Feira de Santana abre edital para 55 novos agentes de endemias

Concurso e EmpregoSeleção

Prefeitura de Feira de Santana abre edital para 55 novos agentes de endemias

A prova será realizada dia 13 de fevereiro 

Crédito: Divulgação/PMFS

Foi lançado na tarde desta quinta-feira (20), em edição especial do Diário Oficial Eletrônico, o edital do processo seletivo REDA para a função de agentes de endemias na Secretaria Municipal de Saúde do Município de Feira de Santana. Serão ao todo 55 vagas imediatas, para formação de cadastro reserva. O último concurso para a área aconteceu em 2020 e teve mais de 5 mil inscritos.

O Processo Seletivo Simplificado para contratação de pessoal, por tempo determinado, em Regime Especial de Direito Administrativo - REDA, para a contratação dos agentes de endemias tem prazo de validade de dois anos, contado da data de sua homologação, podendo antes de esgotado o prazo ser prorrogado uma única vez. Serão 40 horas na carga semanal, com remuneração de R$ 1.553,14 + Insalubridade. A prova será realizada dia 13 de fevereiro e o resultado final sai dia 17 do mesmo mês.

Vagas

As vagas serão preenchidas conforme ordem de classificação, em consonância com a necessidade e conveniência da administração municipal, decididas pelo órgão competente, segundo a opção manifestada pelo candidato.

Das vagas existentes no mínimo 5%, serão destinadas às pessoas portadoras de necessidades especiais, condicionado à apresentação de laudo médico estabelecendo a compatibilidade entre a função pretendida e a deficiência do candidato no ato da inscrição.20% do total de vagas, para os candidatos afrodescendentes ou indígenas e 30% para os candidatos oriundos de escola pública ou bolsista de escola particular.

Inscrições

Só serão aceitas inscrições via internet, entre às 00:00 horas do dia 21 de janeiro até as 23:59 horas do dia 26 de janeiro. Para inscrever-se, os candidatos deverão acessar o seguinte endereço eletrônico, preencher corretamente todos os campos do formulário de inscrição, imprimir o Boleto Bancário e efetuar o pagamento até a data de vencimento.

O candidato só poderá pagar o Boleto Bancário até o dia 27 de janeiro. Todos os atos inerentes ao Processo Seletivo encontram-se disponíveis nos endereços eletrônicos Instituto Bahia e Diário Oficial.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 18 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/