Prova do concurso da CAPES será aplicada no domingo, 17

Concurso e EmpregoSaiba mais

Prova do concurso da CAPES será aplicada no domingo, 17

Início está marcado para as 14h

Crédito: Divulgação/CAPES

A prova do concurso público da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) será aplicada no domingo (17). Os candidatos terão 4 horas e 30 minutos para responder às questões. O início está marcado para as 14h e é recomendável comparecer ao portão pelo menos uma hora antes.

A prova será composta por 120 questões gerais e específicas. A seleção também inclui avaliação de títulos. Estão abertas 50 vagas, sendo 32 são para o cargo de Analista em Ciência em qualquer área de formação. As demais serão distribuídas para funções específicas: Biblioteconomia (3) Contabilidade (5), Estatística (5) e Informática (5).

Os salários vão de R$ 5.211,48 a R$ 11.186,69. É preciso levar caneta esferográfica de tinta preta de revestimento transparente, comprovante de inscrição e documento original de identidade. É proibido e, portanto, causará a eliminação do candidato levar aparelhos eletrônicos, como calculadoras, celulares e relógios.

Também não será permitido usar óculos escuros, protetor auricular, lápis, lapiseira, grafite, marca-texto, borracha, qualquer item de chapelaria e embalagens ou recipientes que não sejam transparentes.Os locais de prova estão disponíveis no site do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe).

Veja também:

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 20 Julho 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/