Prova do Reda da Prefeitura de Feira de Santana tem 46,38% de abstenção neste domingo, 26

Concurso e EmpregoProcesso seletivo

Prova do Reda da Prefeitura de Feira de Santana tem 46,38% de abstenção neste domingo, 26

Aplicada prova para vagas de níveis fundamental e técnico 

Crédito: Reprodução/Secom/PMFS
O processo seletivo da Prefeitura de Feira de Santana, sob Regime Especial de Direito Administrativo (Reda), teve continuidade neste domingo (26) para os candidatos que concorrem as vagas de níveis fundamental e técnico. A abstenção foi de 46,38%.

Pela manhã foram aplicadas provas para os cargos nível fundamental. Dos 2.400 candidatos que deveriam comparecer, apenas 1.332 estiveram presentes. Já à tarde foi a vez dos candidatos que concorrem a uma vaga de nível técnico. Dos 1.640 candidatos que confirmaram a inscrição, 834 compareceram para realizar a prova.

No primeiro dia do processo seletivo, realizado no último dia 9, a abstenção foi de 45%. Neste dia foram aplicadas provas para os níveis superior e médio. Foram 13.638 candidatos inscritos e confirmados, mas 6.138 deles não compareceram.

PROVA DE TÍTULOS

Para todos os candidatos que concorrem uma das vagas de nível superior haverá prova de títulos - documentos deverão ser entregues dias 12 e 13 de março. Será aplicada a todos aqueles que tiveram pontuação igual ou superior a 50% na prova objetiva, até a quantidade de duas vezes o número de vagas.

A empresa responsável pelo concurso é o Instituto Bahia e foram disponibilizadas 486 vagas no total. O resultado final está previsto para ser divulgado em 26 de março.

Vale salientar que os candidatos devem acompanhar as publicações referentes ao processo seletivo no site do Instituto Bahia ou no Diário Oficial Eletrônico do município. 

Com informações da Secom/PMFS.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 26 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/