Publicado resultado definitivo e homologação do concurso da Sefaz

Concurso e EmpregoBahia

Publicado resultado definitivo e homologação do concurso da Sefaz

Vagas são para agente de tributos estaduais 

Crédito: Divulgação
O Governo da Bahia publica no Diário Oficial do Estado (DOE) desta sexta-feira (25) resultado definitivo e homologação do concurso público para agente de tributos estaduais da Secretaria da Fazenda (Sefaz-BA). Os candidatos habilitados serão convocados para realização de exames pré-admissionais e entrega de documentos atendendo o quantitativo previsto em edital e a necessidade da administração estadual. Este concurso público terá validade de um ano, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Na mesma ocasião, também serão publicados os resultados definitivos da perícia médica para candidatos deficientes e do procedimento de heteroidentificação. O candidato que interpôs recurso contra o resultado preliminar da heteroidentificação poderá visualizar a resposta em endereço eletrônico disponibilizado pela Fundação Getúlio Vargas, a organizadora do certame, disponível no site. Todas as publicações estarão disponíveis neste link e no Portal do Servidor.

Lançado em fevereiro deste ano, o certame ofertou 49 vagas, distribuídas entre as áreas de Administração e Finanças (14), Tecnologia da Informação (05) e Administração Tributária (30). 

Veja também:

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 19 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/