Provas do Reda da Prefeitura de Feira de Santana ocorrem dias 12 e 26 de fevereiro

Concurso e Emprego496 vagas

Provas do Reda da Prefeitura de Feira de Santana ocorrem dias 12 e 26 de fevereiro

Candidatos devem ficar atentos aos locais e horários de provas

Crédito: Reprodução/Secom/PMFS

O processo seletivo da Prefeitura de Feira de Santana para o preencher 486 vagas, sob o Regime Especial de Direito Administrativo (REDA), ocorre neste domingo (12) para nível superior e médio. Os candidatos deverão ficar atentos à abertura dos portões dos locais de prova. O edital de convocação com a relação dos inscritos e com todas as orientações foi divulgado no Diário Oficial Eletrônico nesta terça-feira (7).

Quem vai concorrer a um cargo de nível superior, a prova objetiva começa pontualmente às 9h com término ao meio-dia. Para isso, os portões serão abertos às 8h até as 8h40. As provas de nível médio ocorrem no turno vespertino. Os portões vão abrir às 13h e serão fechados às 13h40. O início da prova às 14h com término às 17h.

Já para os níveis fundamental e técnico o processo seletivo está marcado para o dia 26 de fevereiro, sendo que pela manhã a prova será aplicada para quem vai concorrer uma das vagas de nível fundamental [os portões serão abertos das 8h às 8h40 e início da prova às 9h], enquanto à tarde para nível técnico [portões abrirão às 13h até as 13h40, com início da prova às 14h com término às 17h].

É recomendado que o candidato chegue no local da aplicação da prova objetiva com antecedência mínima de 30 minutos para o fechamento dos portões. Só será permitido o acesso à sala o candidato que apresentar o documento que o identifique em perfeito estado. É de responsabilidade do mesmo conferir o seu nome, a identificação correta do local da prova, bem como comparecer na data e horário determinados.

Não será permitido uso de material de consultas no momento da realização da prova que terá duração máxima de 3h, contadas a partir do seu início. O candidato só poderá retirar-se da sala após 1h do início da prova e levar o caderno de provas com duas horas.

Conforme o edital, após responder as questões o candidato deverá marcar no cartão de respostas, que é o documento oficial para correção. Marcações incorretas são de inteira responsabilidade do candidato, não havendo substituição da folha de respostas.

Vale destacar que o candidato que deixar de assinar o cartão de respostas ou preencher o mesmo de outra forma que não esteja especificado no edital será eliminado do processo seletivo simplificado.

Não será permitida a entrada do candidato ao local da prova portando ou fazendo uso de aparelhos eletrônicos ou de comunicação, como bip, telefone celular, relógio digital, agenda eletrônica, bem como protetor auricular. Candidatos com cabelos longos deverão deixar as orelhas à mostra.

Com informações da Secom/PMFS.
 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 29 Março 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/