Secult abre seleção para 50 vagas técnicas em funções temporárias

Concurso e EmpregoProcesso simplificado

Secult abre seleção para 50 vagas técnicas em funções temporárias

O processo seletivo simplificado é constituído de uma única etapa

Crédito: Divulgação

A Secretaria de Cultura do Estado da Bahia divulgou na terça-feira (10) no Diário Oficial do Estado o edital de Processo Seletivo para contratação de pessoal, por tempo determinado, em Regime Especial de Direito Administrativo (Reda).

A convocatória é voltada para o preenchimento de 50 vagas de técnico nível superior nas áreas de Administração, Orçamento e finanças, Relações internacionais e Design gráfico. As inscrições estarão abertas a partir de quinta-feira (12), às 8h, até 14/5 às 23h59 (horário de Brasília), exclusivamente no site selecao.ba.gov.br, por meio dos links referentes a este processo simplificado. 

O processo seletivo simplificado é constituído de uma única etapa de Avaliação Curricular de caráter eliminatório e classificatório. Sendo assim, os candidatos devem ficar atentos à comprovação de suas formações e experiências relativas à função correlata para conseguirem pontuação dentro do processo. 

Vagas Para a função temporária de Técnico de Nível Superior – Administração, serão preenchidas 23 vagas. 

É obrigatório diploma devidamente registrado, de conclusão de ensino superior em Administração em instituição reconhecida pelo Ministério de Educação – MEC. São 24 vagas oferecidas para a função temporária Técnico de Nível Superior – Orçamento e Finanças. 

O candidato deve ter diploma devidamente registrado, de conclusão de ensino superior em Ciências Contábeis em instituição reconhecida pelo Ministério de Educação – MEC. Para a função temporária Técnico de Nível Superior – Relações Internacionais serão selecionados 2 profissionais.

Necessário diploma devidamente registrado, de conclusão de ensino superior em Relações internacionais em instituição reconhecida pelo Ministério de Educação – MEC. Será selecionado 1 Técnico de Nível Superior – Design gráfico para preenchimento de vaga. 

O profissional deve ter diploma devidamente registrado, de conclusão de ensino superior em Design gráfico em instituição reconhecida pelo Ministério de Educação – MEC. Para mais informações, acesse o edital completo, disponível no site do órgão.

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 27 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/