UFRB seleciona professores para cursos de graduação EaD

Concurso e EmpregoFederal do Recôncavo

UFRB seleciona professores para cursos de graduação EaD

Convocados deverão ter disponibilidade de vinte horas semanais 

Crédito: Divulgação

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) divulgou nesta quinta-feira (16) o processo seletivo para preenchimento de quatro vagas remanescentes de professores formadores para atuarem temporariamente na instituição.

Os selecionados atuarão nos cursos de graduação Licenciatura Interdisciplinar em Artes e Licenciatura Plena em Música Popular Brasileira, na modalidade a distância, no âmbito do Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB).

Os convocados deverão ter disponibilidade de vinte horas semanais para desenvolver as atividades a distância e na sede da Superintendência Educação Aberta e a Distância da UFRB, Campus Cruz das Almas.

Colaboradores com vínculo de trabalho de natureza profissional na rede privada de ensino ou rede de ensino pública federal ou estadual ou municipal, na Bahia, poderão participar da seleção.

As inscrições são online e estarão abertas entre 18 a 30 de dezembro de 2021. As atividades dos profissionais selecionados estão previstas para iniciarem no mês de fevereiro de 2022.

Os candidatos selecionados receberão bolsas nos valores de R$ 1,1 mil e R$ 1,3 mil, dependendo da experiência. Para conferir o edital e se inscrever, https://www2.ufrb.edu.br/ead/

Veja também:

 

Comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 23 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.jornalfolhadoestado.com/